SÍNTESE CONSULTORIA

Curso Gestão de Projetos São Paulo

A cidade de São Paulo é considerada o centro financeiro do Brasil, aqui estão empresas multinacionais dos mais diversos segmentos, desde alimentos e bebidas, cultura e entretenimento, até filiais do Google, IBM, Microsoft, AXA Group, Wells Fargo, Jp Morgan Chase e tantas outras potências globais.

Como as organizações gerenciam os seus recursos para atingir um objetivo? Qual o momento certo de iniciar o planejamento? Em qualquer área de atuação, cada gestor possui suas peculiaridades específicas para desenvolver, do começo ao fim um projeto.

Todo esse ciclo deve ser aproveitado ao máximo em questão de cronograma.

Gestores precisam se adequar no modelo de negócio das empresas, seja em produtos ou serviços, que atendam e agreguem valor a todos os seus clientes.

Cada vez mais as organizações necessitam de profissionais qualificados e, principalmente, que conheçam e saibam aplicar corretamente os processos para gerenciamento de projetos.

Toda essa agitação de São Paulo permite que caminhos longos sejam traçados em busca de projetos complexos, e desafios desgastantes.

Dentro desse cenário, a competitividade é acirrada, ainda mais passando por momentos de revolução tecnológica, como o que vivemos hoje.

Quem não se atualiza perde lugar rapidamente para os melhores adaptados. Aqui também estão as maiores oportunidades de se adquirir conhecimentos, ou seja, essa evolução caminha lado a lado com as boas conquistas.

Fator determinante para te fazer ir mais longe em sua área, seja você um profissional na gestão ou em outros campos que também podem se beneficiar das vantagens de poder gerir, de maneira efetiva e eficaz, os projetos nos quais atua.

MATERIAL COMPLEMENTAR

Ganhe um ebook com todo o conteúdo e ferramentas para ir além.

Tem problemas para gerir projetos?Cadastre-se e receba o e-book com material complementar.

INFORMAÇÕES

Luís César de Moura Menezes é Engenheiro pela USP e MSc pela COPPE-UFRJ e Master in Project Management pela George Washington University. Certificado PMP – Project Management Professional pelo PMI – USA desde 1999. Membro do PMI – Project Management Institute US e Brasil.

Habilidades desenvolvidas / Resumo

Agilidade para resolver problemas

Aprenda a ser ágil sem deixar de lado a qualidade do processo.

Gerente de Projetos

Tenha uma visão geral sobre projetos.

Scrum Master

Facilitador do método Scrum e guia dosScrum Teams.

Artigos / Cuross Relacionados