SÍNTESE CONSULTORIA

Sobre a Empresa

A Síntese Consultoria e Gestão de Negócios foi criada em 1989, com a missão de ser uma empresa de consultoria e assessoramento, fruto de uma visão empresarial arrojada. Trabalha em conjunto com seus clientes, capacitando-os em sua área de atuação específica, metodologia própria de trabalho, poder de entendimento das situações, análise e síntese de seus consultores. São características que nos diferenciam de outras empresas que atuam no mesmo segmento.

Escreve para nós e saiba mais sobre esse curso surpreendente!

WORKSHOP HIGH PERFORMERS PEOPLE

Objetivo: Permitir que o participante seja ele da área de Administração, de Direito, Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Educação, Tecnologia da Informação incrementem suas habilidades de relacionamento e interpretação como requisitos básicos ao seu melhor desempenho pessoal e profissional, em ambientes públicos e privados.

Programa:

  • Comunicação: processos, filtros e percepções;
  • Escuta: concentração, paciência e empatia como instrumentos;
  • Oratória e Postura Corporal: elementos que alavancam o relacionamento;
  • Improvisação: controle situacional;
  • Persuasão e Argumentação: criação e convicção;
  • Controle das Emoções: autoconfiança e superação;

Metodologia: Os trabalhos serão desenvolvidos através de técnicas teatrais e aplicando métodos construtivista aonde o participante protagoniza o seu aprendizado.

Rolar para cima